POLÍTICA DE TROCAS & DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

TERMOS E CONDIÇÕES DO SITE – BARKERIA

A presente Política de Trocas e Devoluções da BARKERIA MIMOS E PETISCOS LTDA. (“Barkeria”), inscrita no CNPJ sob o nº 21.703.113/0001-23, é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Barkeria (“Cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.barkeria.com.br (“Site”).

A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Barkeria, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (“SAC”), via email ou telefone (contato@barkeria.com.br ou (21) 97260-003), e seguir as instruções que lhe forem passadas, devolvendo o produto à Barkeria em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original (incluindo todos seus acessórios, manuais etc.), juntamente com a nota fiscal.

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Barkeria como descrito abaixo no item “Forma de Restituição dos Valores Pagos”.

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Barkeria não efetivará o reembolso dos valores pagos.

TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO

Caso o Cliente constate qualquer vício de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (“SAC”), via email ou telefone (contato@barkeria.com.br ou (21) 9726-0003), no prazo de até 30 (trinta) dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, I do CDC).

Seguindo as instruções que lhe forem passadas, deve o Cliente devolver o produto à Barkeria no estado em que se encontra e em sua embalagem original.

Os produtos devolvidos serão analisados pela Barkeria e, caso seja confirmado o vício de fabricação, a Barkeria fará a reparação, com a efetiva troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo Cliente.

Quando da troca do produto, se este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os vícios no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Barkeria não efetivará o reembolso dos valores pagos.

RESPONSABILIDADE PELO PAGAMENTO DO FRETE

O frete será pago pela Barkeria quando visar atender as condições especificadas acima.

Em caso de pedido de devolução por arrependimento feito dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, o valor do frete de envio do produto efetuado pelo Cliente será restituído inteiramente pela Barkeria. Para isso, o Cliente deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (“SAC”), via email ou telefone (contato@barkeria.com.br ou (21) 9726-0003).

FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS

Pagamentos Efetuados com Cartão de Crédito: a Barkeria notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos Efetuados através de Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão das análises do produto objeto da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em qualquer agência do Itaú no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

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